Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Joãozinho e os palavrões?



Joãozinho sacana como sempre vivia falando palavrões, em festas familiares la tava ele mandando seus palavrões seus pais sempre passavam pelo maior vexame com o Joãozinho por causa de sua boca suja.
Desesperada a mãe dele pede ajuda a um padre, o padre chega a casa de Joãozinho e diz a ele
- Joãozinho sempre que tu disseres um palavrão será cobrado de ti 10 centimos que serão doados para obras assistenciais, sua mãe anotara tudo e no final do mês eu voltarei para ver sua melhora.
30 dias depois o padre retorna e pergunta a mãe de Joãozinho.
-e então como ele se saiu - a mãe responde
-ele até que melhorou mais mesmo assim ainda disse alguns
e entregou ao padre o caderninho com as anotações de todos os palavrões que o menino disse, o padre somou e chamou Joãozinho dizendo
-muito bem Joãozinho, pelas minhas conta deves euros 9.90 a igreja
o menino foi pro quarto e voltou com uma nota de dez, ai o padre disse
-bem joãozinho eu não tenho troco aqui comigo
e o moleque responde
-Então o sr vai levar no traseiro e fica tudo acerto!.....


Sem comentários: