Páginas

sábado, 16 de agosto de 2008

Bebados ....


Dois bêbados estavam no bar ha mais de três horas enchendo a cara, ate que um pergunta pro outro:
- Onde eh que você mora?
- Eu moro aqui na rua do lado…
- Poxa! Eu também… Mas nunca te vi por aqui…
- Minha casa eh a da esquina…
- Poxa! A minha também eh na esquina…
- A minha eh aquela amarela…numero treze.
- Pera lá! Mas essa eh minha casa, porra!
- Não senhor! Eh muito minha!




Então resolveram solucionar este mistério e foram, os dois na direção da tal casa:
- Eh aqui que eu moro!
- IMPOSSIVEL! Quem mora aqui sou eu!
- Macacos que o partam! Seu eu to falando que moro aqui eh porque moro!
- De jeito nenhum! Ta me chamando de mentiroso?
- Tô sim, essa casa eh minha!
- Não, eh minha!
- Minha!
- É, minha!

E ficaram os dois naquele papo furado ate que a porta se abriu e uma senhora aparece louca da vida, e diz:
- BONITO, né! Pai e filho bêbados discutindo no portão!

Sem comentários: