Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Pensamentos distorcidos....

bros2

A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas...um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna...2. O importante não é ganhar. O que importa é competir sem perder nem empatar.
3. Ter a consciência limpa, é ter a memória fraca.4. Há um mundo bem melhor... só que é caríssimo. 5. Se procuras uma mão disposta a te ajudar, tu a encontrarás no final do teu braço.6. Se tu és capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque tu já descobriste em quem pôr a culpa.7. Existem dois tipos de esparadrapo: os que não grudam e os que não saem. 8. Dizei-me com quem andas e direi se vou contigo. 9 . Funcionários públicos: nunca tantos fizeram tão pouco em tanto tempo (exceto os do Banco Central). 10. Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo. 11. Mais vale duas abelhas voando do que uma na mão. 12. Deus criou o homem antes da mulher para não ter que ouvir os palpites. 13. Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado daporta do banheiro você está.14. A prática leva a perfeição, exceto na roleta russa.15. Se você tentou falhar e conseguiu, você descobriu o que é paradoxo.16. O asterisco nada mais é do que um ponto final hippie .17. No Boxe, geralmente o juiz é a única pessoa que sabe contar até dez.18. A advocacia é uma maneira legal de burlar a justiça.19. Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.20. O bom do trabalho em equipe, é que se algo der errado, sempre sepoderá culpar alguém.
21. Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia.22. Evite acidentes. Faça de propósito.23. Na minha lápide podem escrever o seguinte: "A partir de agora, nãocontem mais comigo".24. Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro.25. O que o instrutor da escola de kamikases disse para os alunos? "Prestem atenção, que só vou fazer uma vez".26. Quando os pais resolvem deixar de ser quadrados, a filha fica redonda.27. Até um imbecil passa por inteligente se ficar calado.
28. Júri: grupo de pessoas cuja tarefa é decidir quem tem o melhoradvogado.29. As leis são como as salsichas: melhor não ver como foram feitas.30. Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...31. Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. * NÃO LEVE A VIDA TÃO A SÉRIO. AFINAL, VOCÊ NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO.


bom-fim-de-semana-002-

Sem comentários: