Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Hà animais com uma super memòria!....

PAPAGAIO


Nesse mesmo prédio, saía uma Senhora todos os dias para o
trabalho . O papagaio via a Senhora a sair e dizia-lhe:

- TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA, VAI PARA A VIDA !
À noite, quando a Senhora regressava, o papagaio lá
estava
e dizia-lhe : - TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA, VEM DA
VIDA! Passados alguns dias, a vizinha muito chateada,
resolve ir fazer queixa ao marido.
- Vê tu, que o papagaio do vizinho todos os dias, quando
saio diz-me que vou para a vida, quando venho para casa,
diz-me que venho da vida. Só pode ser o vizinho que lhe
ensina. - Deixa lá mulher, no próximo Sábado
emprestas-me
a tua roupa e compras-me uma cabeleira da cor do teu cabelo,


que eu trato do resto. Assim fez! Quando o papagaio o
viu, disse-lhe

- OLHA QUEM VEM LÁ TODO LAMPEIRO ... !
- DURANTE A SEMANA É C......O E AO FIM-DE-SEMANA,... É
PAN.....O!


Sem comentários: