Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Reflexos e Sentidos.....

Photobucket
Eu que me fiz poeta! Mas que sempre me mostro real.Quando apareço para um alguém desnudando o seu ser...Não poderei jamais ver o meu próprio reflexo no espelho da vida!Minha imagem somente estará exposta a outros humanos.
Ao fazer isso, poderei sofrer a dor da ilusão menor!
... Deram-me o dom da palavra, da escrita e o conceito do futuro.Para que através de mim, possam outros seres enxergar outras possibilidades.
Terei a dor da solidão eterna...

Pois não me é permitido personificar o meu Amor.Mas, para que eu volte o olhar humano em direção a novas possibilidades.Será-me concedido o dom da Liberdade, de modo que Livre...
Possa eu continuar a servir a humanidade onde quer que ela necessite de mim.
Se um dia eu ousar quebrar este meu destino?
Sentirei a dor eterna daqueles que um dia já amaram...

Geraldo Nogueira

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens Zé, tens realmente aqui um cantinho com muitas saudades, um abraço.
Diasnet