Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Poemas. A estrela cadente.....

Sentada na areia branca e fina daquela praia deserta..Na noite fresca de primavera..As ondas do mar batiam, como uma melodia, nas pedras..E o canto suave da brisa parecia me sussurar os mais belos poemas.A lua com toda a sua luz prateada parecia me sorrir..e compreender os sonhos mais secretos guardados em meu coração..O céu limpo e repleto de estrelas brilhantes e cheias de estórias para contar..O pensamento acompanhava a dança das ondas do mar..Mas uma estrela em especial se fez notar..Era a minha estrela cadente a me perguntar que sonho eu gostaria de realizar..E o mais secreto dos sonhos eu desejei..E a minha estrela em um belo vôo caiu no mar..Dizendo-me que meu sonho vai se realizar..Minha estrela cadente tinha o nome de esperança..E ela em meu coração para sempre vai morar..

Sem comentários: