Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Amigos.....

]Amigos não estão à venda
Nem os compro em qualquer lugar
Um amigo é tão valioso
Que dinheiro nenhum pode comprar.
Amizade é tão cara
Que só os ricos de coração possuem.
A minha riqueza consiste nas minhas Amizades
Não importa onde elas estejam
Em qualquer lugar deste mundo,
Ou na tela ilusória da Internet
Ou o vizinho do lado,
Meus amigos são importantes
Dentro da impotância que dou a minha vida.
Não preciso saber endereço
Muito menos a sua vida,
Mas sei que está presente
Nas horas que mais preciso,
Letras que nos diz mais que sua voz,
Idades que não importam para nós
Muito menos identidade,
Sei que os tenho
Sei o que valem.
Isso que importa...
Amigos são como anjos que nos levam nas
Pontas dos pés quando nossas asas estão quebradas!

[/


Sem comentários: