Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Quadras soltas

N'Cantinho de Saudades

Onde dà gosto postar

Quadras lindas a valer

È sempre um bom regalo

Faz a gente reviver!


Saia uma guitarrada

Com uma rima bem feita

Meus amigos apreciêm

Qualquer coisa que deleita!


Como as guitarras do porto

E fadistas de todo o lado

Nunca pode ir para torto

Porque é bastante louvado !


Outros andam num reboliço

Porque não sabêm arrumar

Nòs somos um povo castiço

Que somos barras no rimar!



fazem parte da vida desta gente.

O saber viver e com muita alegria

Devemos todos ter em mente

Nunca terminar em demagogia!



Cantar o que sinto em mim!

È o mais lindo e puro do fado

Porque quando a voz retintim

È como um sonho bem amado!


Há sempre em nós, um “fadista”!

È sinal de não haver tristeza

Meus amigos pra entrar em pista

Para mim é uma grande proeza!


Já lá estava o ordenado

Jà se pode comprar o pão

Quando é a meio do mês

Jà não hà sequer um tostão!


De velho queres morrer

Deus te ouça meu amigo

O destino tem algo a ver

Adorava ser assim comigo


Correr por gosto, não cansa!

Quando é uma boa distração

Mas Muito atenção à pança

para não forçar o coração!
Barrinha Pictures, Images and Photos

J.Roque

Sem comentários: