Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ronaldo: “É pesada e espectacular”


Cristiano Ronaldo realizou ontem mais um sonho, ao receber a Bola de Ouro, prémio destinado ao melhor jogador do Mundo atribuída pela revista France Football. Depois dos agradecimentos à família e amigos, Cristiano Ronaldo recuou no tempo.

'Estou muito feliz. Como todos sabem este era um sonho de criança. Sempre quis ganhar um dia este troféu por isso estou comovido e feliz', começou por dizer o jogador português, que foi alvo de homenagens de muitas figuras do futebol (Evra, Kaká, Eto´o, Benzema, Figo, Pauleta e Scolari) que o elogiaram em vídeos. 'Fiquei emocionado por ouvir as homenagens da minha família e de todos os profissionais, que admiro. Agradeço-lhes e aos meus colegas de equipa. Se não fosse a sua ajuda não teria conseguido ganhar.'Para mais?clica Aqui no C.M

Sem comentários: