Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Luzes de Natal-Lumieres de Noel

























O Talento De Cathrine Langwagen

Os principais trabalhos
E realmente, a cada dia que passa, eu me surpreendo mais. No Face, por exemplo, os mais diferentes contextos: fotos, jogos, vídeos, enfim, um mais criativo que o outro. Abaixo, aliás, uma das artistas mais completas do mercado, mais do que isso, uma das mais divulgadas também. Dá só uma olhadinha…
2 – Os mais belos cenários
E olha, que tem para todos os gostos. Suaves, sutis, misteriosos. Este aqui, inclusive, um dos mais bonitos que eu encontrei. Veja só!

sábado, 14 de dezembro de 2013

Menino de 4 anos pode ser o novo Albert Einstein

O garoto superdotado consegue ler, contar até 200, falar os nomes de todos os países do mundo entre outras habilidades





Um garoto de apenas 4 anos virou notícia nos principais veículos internacionais após conseguir 160 num teste de Q.I (uma pessoa com inteligência normal pontua entre 90 a 109) e entrar para o Mensa, uma sociedade que reúne as pessoas mais inteligentes do mundo. Sherwyn Sarabi, morador de South Yorkshire, Inglaterra, já domina o inglês, é capaz de ler 600 livros em seis meses, além de contar até 200, listar todos os países do mundo, fazer operações complexas de matemática e explicar conceitos de ciência. Ufa!

A retrospectiva do menino assusta: ele começou a falar as primeiras palavras aos 10 meses. Com 1 ano e 8 meses, já formulava sentenças completas. Aos 2 anos e 9 meses foi a primeira criança a ganhar bolsa de 100% para uma das melhores escolas particulares do Reino Unido. Desde então, vem sendo considerado pelos especialistas como o próximo gênio da humanidade, podendo chegar ao nível de Bill Gates, Stephen Hawking e até Albert Einstein.


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Gosta de caminhar? Seria capaz de fazer o trilho Awa'awapuhi?


O nome é complicado de dizer e até de escrever, mas avisamos já que fica no Havai, EUA. As imagens deste sítio para corajosos simplesmente arrepiam.

É conhecido por Awa’awapuhi Trail e fica no Koke’s State Park, nas ilhas do Havai, EUA.

Ao todo tem 19 trilhos, mas um deles é mundialmente conhecido pelos amantes da caminhada/corrida como sendo um dos mais perigosos do mundo.

Entre os pés e uma queda para a morte são apenas alguns centímetros em muitas das zonas, ao longo de mais de cinco quilómetros de trilho.

Mesmo assim, há quem arrisque a vida para deslumbrar uma das paisagens mais fantásticas deste mundo.

Veja e arrepie-se a partir do minuto 01:00 do vídeo de seguida: